sábado, 15 de janeiro de 2011

GRAFICOS DE ROSAS E FRUTAS PARA PINTURA EM TECIDO...

 











6 comentários:

  1. amei seus trabalhos e graficos,obrigado por compartilhar

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Este blog é maravilhoso....
    É bom poder contemplar trabalhos tão lindos como este! Parabéns!
    Eu não tenho blog,gostaria se vc pudesse postar as cores do jaro, morango e flanboesa.
    obrigada..

    ResponderExcluir
  3. Qual revista vc usa como base de risco para pinturas?

    ResponderExcluir
  4. Oi, adorei os seus trabalhos, tou começando a pintar agora e pesquisando udo o k é pintura em tecido, obrigada por ensinar a quem não sabe...bem haja.

    ResponderExcluir
  5. oi querida!!vim fazer uma visita e ja sou sua seguidora e aproveitar para te convidar a visitar o meu blog.muito lindo seu cantinho.parabéns!!http://bordadosportoalegre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei seu blog é muito fofo adoraria ter um tambem

    ResponderExcluir

OLÁ PESSOAL..PODEM COMENTAR Á VONTADE Q EU LEIO TUDINHO OK!!! E SE ESTIVER AO MEU ALCANCE TBM RESPONDO A TDS!!! BJÃO!!!!

ME VISITEM NO FACEBOOK...

QUALQUER DUVIDA ,PERGUNTA OU SUGESTÃO ESCREVA PRA MIM NO FACEBOOK...RESPONDEREI RAPIDAMENTE...OBRIGADO!


Blogs



Blogs