sexta-feira, 20 de abril de 2012

FRALDA DE BEBE BORDADA EM PONTO CRUZ E BICO COM FITA TRANÇADA...




17 comentários:

  1. Ola Regimara, adorei seus trabalhos de ponto cruz.
    As fraldas estão lindissimas.
    Em tempos também fiz alguns trabalhos em ponto cruz, mas hoje em dia dedico-me mais ao tricot.
    Deixo endereço do meu blog caso queiras espreitar.
    Beijinhos e tudo de bom para o seu bébe.
    Maria
    http://mimosdemae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos seus trabalhos, adorei!
    Sou BU 2094, e te convido a ir conhecer meu blog.
    Já estou te seguindo.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde,

    Essa fralda bordada ficou maravilhosa..
    Muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário..
    Tenha um bom domingo..

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber quantos metros de fita vai em uma fralda grande obrigada

    ResponderExcluir
  5. não lembro ao certo qnts mtrs vai.. mas é bom comprar uns 10 mtrs, pq naõ vai pouco não... bjss

    ResponderExcluir
  6. muito obrigada pela sua resposta valeu bjs
    seus trabalhos são lindos esta de parabens

    ResponderExcluir
  7. quantos metros de fita você comprou para esse trabalhado.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria muito que me respondesse pois vou ganhar um neto e gostaria de fazer algumas fraldas.
    meu email é escheitorvlobos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei tanto das fraldas que gostaria de saber como faço pra compra-las? Mim mande resposta por favor.. tô aguardando.

    ResponderExcluir
  10. Amei vc poderia nos ensinar esse trabalho que estava querendo fazer para o meu bebe




    ResponderExcluir
  11. oi regimara já vi vários trabalhos mas o seu e maravilhoso que capricho parabens

    ResponderExcluir
  12. Olá Regimara, seus trabalhos são lindos, parabéns.
    Estou grávida e gostaria de saber se é possivel passar o passo a passo, para o boradado da fralda com fita e bico de crochê....meu e-mail anapaula.santos@risatec.com.br.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  13. OI amiga lindos tbs com fraldas e o blog tbm é lindo já fiquei...Um xero!

    ResponderExcluir
  14. Boa Noite, adorei suas fraldas, gostaria de saber se você aceita encomendas e também o valor das fraldas em tamanho normal, ainda não sei o sexo do bebe então gostaria de desenhos que dessem para os dois sexos, gostei das cores verde de ursinho em ponto cruz e bico com fita trançada
    e as com desenhos da disney descritos como fraldinhas de bebes, nas cores amarelo e verde, espero sua resposta, obrigada.

    ResponderExcluir
  15. GOSTARIA DE SABER O PREÇO DA FRALDA E COMO FAÇO PARA COMPRAR

    ResponderExcluir
  16. adoreei agora vc é minha inspiração rsrsrs, tbm faço essas fraldinhas, mas não sei bem quanto cobrar eu acho q vendo quase de graça, vc me enviaria o valor q vc vende. daniely_savassini@hotmail.com. bjs, q Deus te abençoe muito.

    ResponderExcluir
  17. eu quero saber se tem como vc colocar o passo a passo do croche e do transado em fita, pois o meu fica enrolado. obrigada

    ResponderExcluir

OLÁ PESSOAL..PODEM COMENTAR Á VONTADE Q EU LEIO TUDINHO OK!!! E SE ESTIVER AO MEU ALCANCE TBM RESPONDO A TDS!!! BJÃO!!!!

ME VISITEM NO FACEBOOK...

QUALQUER DUVIDA ,PERGUNTA OU SUGESTÃO ESCREVA PRA MIM NO FACEBOOK...RESPONDEREI RAPIDAMENTE...OBRIGADO!