segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Graficos de barradinhos de croche...






















8 comentários:

  1. OIE RÊ, QUE BOM AMIGA QUE ESTÁ PARTICIPANDO DO
    SORTEIO, JÁ VALIDEI SUA PARTICIPAÇÃO E BOA SORTE PRA VC...
    DEPOIS VOLTO AQUI PRA CONHECER TODO OS EU CANTINHO,E PELO POUCO QUE JÁ VI É MUITO FOFO...
    BJS CARINHOSOS, CRIS !!!

    ResponderExcluir
  2. Queria eu ter esse dom...
    Obrigada pelo carinho no blog!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Vou passar p minha mae seu blog, ela vive procurando algo na internet, muito lindos!! Eu so sei ponto cruz rss mesmo assim me falta tempo =D bjim flor

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OI! amiga nova! rsrsrs sua inscrição no sorteio no blog Princesona esta aprovada! Boa Sorte! super bjokas e Lindo de mais os barrados e levei alguns graficos pra tambem fazer e deliciar...

    Fernanda

    princesona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi passei para conhecer teu cantinho..obrigada por participar da promoção..desejo boa sorte a vc...irei voltar sempre..beijosss Ah já estou te seguindo!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, boa sorte no sorteio do Look Day..
    Suas artes estão super fofas, talentosa você hein..

    beijão.

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    seu blog é lindo, sei que fazer essas coisas lindas dá trabalho mais recompensa porque fica lindo no final
    Parabéns viu
    to seguindo o blog passa no meu?

    http://febredecores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oiiii..
    gostaria de saber o numero dessa revista, eu queria comprar para pintar o jaro com morango no prato para seguir o passo a passo eu ainda não sei pintar estou so no comecinho.
    obrigado

    ResponderExcluir

OLÁ PESSOAL..PODEM COMENTAR Á VONTADE Q EU LEIO TUDINHO OK!!! E SE ESTIVER AO MEU ALCANCE TBM RESPONDO A TDS!!! BJÃO!!!!

ME VISITEM NO FACEBOOK...

QUALQUER DUVIDA ,PERGUNTA OU SUGESTÃO ESCREVA PRA MIM NO FACEBOOK...RESPONDEREI RAPIDAMENTE...OBRIGADO!


Blogs



Blogs